Pão com poesia

TEATRO/ PERFORMANCE

O Comboio da Literatura misturou pão com poesia. Esta manhã, na padaria AIPAL, em Espinho, a Biblioteca Municipal levou a cabo a sessão de lançamento da campanha “Sacos do Pão” e “Comboio da Literatura”.

DSC09227

DSC09219

Foram lidos excertos de textos de José Jorge Letria, Francisco José Viegas, Fernando Pessoa (cuja presença foi garantida pelo Romeu do Teatro Construção, de Joane) e desta vossa amiga.

DSC09215

O objectivo da campanha é promover hábitos de leitura e materializou-se na impressão de textos destes autores em torno do tema do comboio em 150 000 sacos de pão, que vão estar à venda em oito postos da AIPAL.

DSC09252

Jorge Cunha estreou o filme que regista o enterramento da linha de comboio de Espinho e a padaria acolheu ainda os trabalhos fotográficos de Carlos Salvador.

DSC09238

Deixo-lhes as fotografias fresquinhas da iniciativa e um abraço a todos os que estiveram presentes para uma manhã de pão com poesia.

DSC09245

One thought on “Pão com poesia

  1. Bom dia, queria divulgar esta iniciativa, especialmente a vertente que diz respeito a Pessoa no meu blog. Poderia dizer-me que poema ou poemas de Pessoa foram escolhidos? Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s