“Neuromarketing”, descobrir o que eles descobriram sobre o consumidor

SUGESTÕES DE LEITURA

“Neuromarketing – Descodificando a Mente do Consumidor”, da autoria de Pedro Camargo chega ao público pela chancela do IPAM e dá-nos a conhecer um campo cada vez mais explorado pelos profissionais de Marketing.

Questões éticas à parte, porque uma coisa são as tecnologias ao serviço da saúde e outra são as tecnologias postas ao serviço de empresas com objectivos comerciais, o futuro do Marketing está em compreender a mente do consumidor, métodos de investigação em neurociência e novos meios utilizados na pesquisa cerebral incluídos, e desengane-se quem faz sobre este assunto qualquer outra previsão.  Eles andam a ler-nos a cérebro.

Pedro Camargo explica ainda como os avanços nas novas tecnologias, quando aplicados ao estudo do comportamento do consumidor, têm trazido surpresas aos especialistas da área e desconstruído alguns dos mitos do Marketing.

Este livro conta-nos agora a nós o que «eles» descobriam e põem em prática. Essa é a parte divertida. Recomenda-se a leitura.

Para quem quiser ficar a saber mais sobre a obra, é favor seguir por aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s