Fim da revista Os Meus Livros

OUTROS

“A revista Os Meus Livros encerrou, confirmou ao M&P Luís Penha Costa, responsável da Entusiasmo Media. “O número em banca é o último.”

– ler mais no Meios & Publicidade.

– dica Blogtailors.

One thought on “Fim da revista Os Meus Livros

  1. para as grandes “coisas” que se vão fazendo por ai, o dinheiro apareçe…!
    para a manutençao de uma das mais belas revistas sobre a nossa cultura…vou ali e nunca volto
    é assim portugal no seu melhor.
    vou fugir
    tenho vergonha
    mas para onde?
    ja sei…grande ideia..!
    vou tentar ser politico
    os meus filhos precisam de uma salvaguarda
    talvez um dia eu tenha um emprego e não um trabalho

    e agora pergunto.
    que é o pinguim….??????????

    £££@@@@@@@@@@
    avança mines

Deixe uma Resposta

