Clipping Jornal de Notícias: “Os livros são o ar que a Minês respira” (27/08/2012)

OUTROS

clipping jornal de noticias 27-08-2012 minescastanheira 2clipping jornal de noticias 27-08-2012 minescastanheira

One thought on “Clipping Jornal de Notícias: “Os livros são o ar que a Minês respira” (27/08/2012)

  1. Reblogged this on portas basculantes and commented:
    Toda a gente sabe que esta miúda vai longe, muito longe…
    Toda a gente sabe que ela tem asas e o peso de uma pena para voar cada vez mais alto!

    E como eu me orgulho dela, gente!!! Tanto orgulho nesta gente boa que cresce por entre as ruas apertadas e faz do seu Bairro o centro do Universo!

    Oh, pá! Que feliz que eu estou por ter pessoas destas à minha volta!

Deixe uma Resposta

